domingo, 28 de Abril de 2024  18:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2005

Jovem, de 24 anos, é de Oliveira do Bairro


Oliveira do Bairro - “Detido condutor” sem carta e com material furtado

A GNR de Oliveira do Bairro deteve, na penúltima quinta-feira, um indivíduo, de 24 anos, na posse de uma considerável quantidade de cocaína e vários auto-rádios e um amplificador, alegadamente, furtados, revelou ao JB fonte policial.

Segundo a fonte, o indivíduo de etnia cigana, residente na Costa do Valado, Aveiro, foi detido numa operação de trânsito, quando conduzia um carro sem possuir carta de condução e seguro.

A fonte refere ainda que o carro foi apreendido na sequência de uma ordem judicial de apreensão pelo facto da viatura estar irregularmente registada.

O indivíduo, que já cumpriu uma pena de prisão no Estabelecimento de Paços de Ferreira, pelos crimes de furto de veículo, atropelamento de uma criança e ainda pelo crime de tráfico de estupefacientes, não ofereceu resistência quando foi detido.

As autoridades policiais estão a investigar a eventualidade do arguido estar ligado à recente onda de assaltos, ocorrida em Oiã, em que numa só noite foram assaltados 12 carros.

Presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro, o suspeito saiu em liberdade, aguardando o desenrolar do inquérito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®